sábado, 2 de julho de 2011

Laurence Fishburne diiz tchau , tchau para o CSI !


Laurence Fishburne , resolveu voltar para os cinemas , e abandonar a tv ( inclusive abandonar o CSI ) , pessoas ligadas à série de investigação dizem que os produtores não ficaram impressionados com a decisão de Fishburne , um informante falou que “Ninguém esperava que ele ficasse na série por sete anos , ele é Laurence Fishburne”. ( ta e daí que ele é Laurence Fishburne ? quer dizer que ele é bom demais para participar do CSI ? me desculpe , mas eu acho que o CSI é muito bom para ele ! , me desculpe a seus fãs , mas eu não goosto muito dele , desde de quando ele entrou no lugar do Grissom , ignoreem os meus comeentarios , e continueem sendo fãs dele ! )

Com a despedida de Fishburne e a confirmação de que Marg Helgenberger participará de apenas alguns episódios da série na nova temporada , CSI está numa posição bastante parecida com a de outra famosa série de investigação : em Law & Order : SVU , que em seu 13° ano , está perdendo os seus graandes personagens ( aqueles que estiveram ali desde do coomeço , ou por muitos anos ! ) , agora , será que com o CSI será a mesma cooisa !? será que o CSI volta para a 13° temporada !?  vaamos estar torceendo , para que siim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário